slide

LOOK DE SÁBADO - Níver da cunha !!!

 
Em primeiro lugar, quero pedir desculpas por esta cara de quem está se achando na foto kkkkk não foi nada disso, tá? É que eu tive que gesticular com a cabeça para apressar o meu fotógrafo que ontem não estava a fim !!!!! Sabe aqueles dias em que está todo mundo em casa mas ninguém quer fazer o favorzinho de bater a sua foto???? Então, eu até usaria o tripé se o meu marido já não estivesse com o carro ligado só esperando a bonita terminar... vida dura de "artista", tá? Vocês vêm as fotos, as novidades boas, os sorrisos e acabam achando que a nossa vida é só "glamour"... não é não, tá? Eu sou de carne, osso e sangue como todas vocês!!!!
Bem, mas agora que já espanei geral kkkk vamos ao look de ontem, que usei no aniversário da minha cunhada, mas que já me avisaram que eu estou "fora de moda" porque a Carminha só fala "cunha"!!!! Sorry, mas eu parei de acompanhar Avenida Brasil assim que tudo que a Nina fazia dava errado... ter todas as fotos que incriminavam a Carminha roubadas foi a gota d'água para mim. Em pleno século XXI não ter as provas guardadas no computador, no CD ou em um pen drive que fosse fez a novela perder totalmente a credibilidade, é surreal para o meu gosto. Aliás, a novela que eu ameeeeeeeeeeeeei e acabou de acabar foi CHEIAS DE CHARME e eu não sei o que vou fazer sem as minhas amadinhas... kkkkkkkkk
 
 
- Vestido BASTHIANNA que comprei em janeiro conforme este post aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2012/01/achadinhos-do-mes-de-janeiro.html e ainda não tinha usado!!!!
- Sandália CANTÃO que, definitivamente, é a minha comprinha do mês e vou fazer depois um post exclusivo para esta belezura!!!
obs - saí sem lenço, sem documento e sem bolsa!!!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo