slide

LOOK DO DIA - EU USO ÓCULOS !!!!!



Toda vez que eu vou me fotografar (muitas vezes tiro as fotos, não gosto e não posto kkkk) acabo tirando os óculos por achar que eu fico melhor sem. Mas as pessoas que convivem comigo sempre estranham quando uso lentes de contato, então resolvi tirar uma com este meu companheiro diário ... o que vocês acharam?
 
- Blusa antiguinha (e que já usei muuuuuuito) que veio do http://lojadanandapires.blogspot.com
- Calça boyfriend CANTÃO (que usei no último look)
- Sandália DATELLI
- Bolsa CHENSON
- Cintinho que custou R$ 1,00 no Bazar beneficente da Igreja Santo Antônio, aqui de Caxias.
 
O que também vale ressaltar com este post é que eu não uso uma roupa nova todos os dias, né? Quem? Só Lady Gaga kkkk ou não... kkkkk
Então, futuramente, pretendo fazer um ranking das peças que mais usei nos looks para vocês verem que vale à pena investir em peças que custam relativamente um valor maior, desde que elas combinem com facilidade com as outras peças/acessórios do seu guarda-roupas, o que faz valer o seu custo X benefício!
Aguardem...
 
bjs

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo