slide

Hoje é sexta-feira e eu estou assim...


Acordei sem saber o que me aguardava. O dia estava liiiindo, o sol brilhava e eu achei que tudo ia dar certo...
Saí com o blazer na bolsa e é por isso que na primeira foto ele não aparece. Voltei para casa na hora do almoço, lembrei que tive que usar o blazer no trabalho porque em CIEP faz frio minha gente kkkkkk
Descansei um pouquinho, assisti o Vídeo Show deitada no sofá com as pernas para cima e voltei para o segundo round. Sim, ser professor é uma batalha diária porque os alunos do século XXI não obedecem, não respeitam e não temem! Vivemos a era dos smartphones e dos seres humanos nem tão espertos assim... 
Mas como todo brasileiro, não perco a esperança e ainda acredito!
 
- Vestido CANTÃO
(guardado com etiqueta e tudo dentro do meu guarda-roupas desde o ano passado!?)
- Sandália CANTÃO
- Bolsa CHENSON
- Blazer SHOP 126
 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo