slide

Robert Pattinson e Kirsten Stewart : reconciliação?

          Não, este post não é sobre fofoca. Achei apenas que este tema poderia render um assunto muito mais polêmico e delicado do que a reconciliação de dois astros do cinema. Poderia ser um momento de reflexão. Como assim? Simples, assim que soube da separação do casal e, principalmente, do motivo da separação, fiquei pensando o seguinte: Se fosse o contrário, se ele tivesse traído ela, a comoção seria tão grande? Ele teria sido xingado de tudo quanto foi nome como ela? Ou a maioria iria torcer para que ela o perdoasse afinal, ele é homem... blá blá blá...
          Acho que já está dando para entender onde eu quero chegar. O homem pode errar, a mulher não. Inclusive, o homem pode errar diversas vezes mas, em um único pisão de bola, a mulher pode ser crucificada. Ouvi e li muita gente falar barbaridades dela no facebook. Aliás, nas redes sociais as pessoas acham que podem falar o que querem, do jeito que querem, e não é bem assim. "Tudo que disser (escrever) poderá e será usado contra você no tribunal." Então, pensem antes de escrever, dizer... melhor, pensem antes de tudo !!!!!!!
          Quero deixar bem claro que não sou a favor da traição!!!! Eu até tenho uma idéia de como eu gostaria de reagir mediante um fato como este, mas na hora é a hora, e realmente não tenho como garantir que agiria racionalmente kkkkkkkk quem, né? Mas fiquei tão feliz com a possibilidade da reconciliação deles, porque é preciso ter muita coragem para tentar superar uma situação destas principalmente no caso deles em que ficaram super-hiper-mega expostos !
          Todos nós somos seres humanos, feitos de carne, osso e sangue. Todos nós somos passíveis de erros, todos nós merecemos ser tratados com igualdade, a única coisa que precisa ser mudada é a mentalidade da nossa sociedade!!!!!
           E assim, termino este post desejando tudo de bom para este casal e que eles realmente consigam superar os obstáculos que os estavam impedindo de serem felizes.
Fonte: Tablóide inglês THE MIRROR

3 comentários:

Jacky Simionato disse...

concordo com vc.
beejos

VERÔNICA disse...

Obrigada, Jacky, pelo comentário! Eu sei que não é um post típico do blog, mas era um ponto de vista que eu queria mostrar.

bjs

vic_bs disse...

Concordo com vc plenamente amiga !!! Passei aqui para dar uma espiadinha e te linkar, te convido a dar uma espiadinha no meu e me linkar tb. Bjss e sucesso.

http://amofloresdetecido.blogspot.com.br

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo