slide

Os melhores e os piores looks da festa de lançamento da novela EM FAMÍLIA !!!

 Na festa teve look de todos os tipos e gostos, mas eu vou apenas destacar alguns ou este post ficaria enoooorme... kkk

OS MELHORES:
  Giovanna Antonelli linda de viver neste preto e branco !!!
(só não curti  a franjinha da personagem...)

Bruna Marquezine arrasando neste Dolce & Gabbana com direito a Louboutin nos pés !!!

  
A classe de Julia Lemmertz !!!
 
Viviane Pasmanter com um curto bordado !!!
 

Simone Soares mostrando sem exageros a perna!!!

OS PIORES:

Nicole Bahls usando um vestido super-hiper-mega transparente parecido com o que a Beyoncé usou agora no GRAMMY, mas não combinou com a festa...


 A Sandy quase entrou para a lista das melhores, mas os acessórios deram uma poluída no look, acho que tem informação demais...

 Bianca Rinaldi já foi paquita, fez várias novelas na Record e, ao voltar para a Rede Globo, usa esta bolsa com este vestido???

 Ana Carolina canta muito !!!! Ainda bem, né? kkkk


 A Carol Macedo até se esforçou, mas este é um look pobrinha... você pode até não ter alguém que te vista ou uma marca que te patrocine, mas tem várias opções por aí de vestidos baratinhos que parecem caros!!! 

Atualizando (07-02-2014) - Ontem, um anônimo deixou um comentário neste post informando que este vestido que a atriz Carol Macedo está usando na foto foi patrocinado pela estilista Carina Duek e, inclusive, sugeriu que eu pesquise antes de falar. É, realmente eu não pesquisei antes de comentar e, para piorar, não é que o look foi patrocinado???? Será que ela foi obrigada a usar este vestido ou poderia escolher? Este foi o vestido que ela mais gostou da Carina Duek??? Estou certa de que teria um vestido mais apropriado para esta ocasião. Enfim...eu até gostaria de retificar o que eu disse, retiro o "look pobrinha" porque acho que me expressei mal, até porque na verdade a minha intenção foi dizer que o look parecia "barato", mas gostaria de deixar bem claro aqui é que, independente da marca (o vestido poderia ser até Chanel), ele não transmite glamour, não parece "caro", é só compará-lo aos looks das atrizes que eu indiquei como as melhores e olha que eu também nem pesquisei as marcas dos vestidos delas !!! 

Na minha opinião, tem vários vestidos em lojas de departamento que teriam ficado muito melhor... e são bem mais em conta.

 É importante ratificar que até as estrelas de Hollywood erram no tapete vermelho com Dior e tudo !!!
 
Para ver mais looks é só clicar nos links abaixo:


2 comentários:

Anônimo disse...

Para você que ACHA que entende de moda, o vestido da Carol Macedo é um vestido patrocinado pela "Carina Duek" onde a roupas maravilhosas, a proxima vez tenta pelo menos pesquisar antes de falar :*

VERÔNICA disse...

Oi, anônimo, eu em momento algum escrevi no meu blog que eu ENTENDO de moda, o que eu posto é minha opinião pessoal, você concorde com ela ou não. O que eu escrevi sobre o look da Carol Macedo e vou colar aqui no meu comentário novamente é "você pode até não ter alguém que te vista ou uma marca que te patrocine, mas tem várias opções por aí de vestidos baratinhos que parecem caros!!!" Isto quer dizer que, independente da marca (poderia até ser Chanel !!!), o look parece pobrinho... e parece mesmo !!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo