slide

No dia dos namorados, a confirmação de AMORES ROUBADOS: "Ele está com a Ísis." Afirma Grazi Massafera !!!!


Parecia assunto morto, né? Já que o tempo passou e ninguém confirmou, nem desmentiu os boatos de que Cauã Reymond havia se separado da Grazi para ficar com a também atriz, Ísis Valverde, que trabalhou na mesma novela que ele - Avenida Brasil - e tinha acabado de passar meses gravando com ele, entre outros atores, a minissérie Amores Roubados. 
Eu sei que algumas pessoas saíram em defesa do novo casal alegando que ninguém rouba ninguém e que, provavelmente, o casamento já não ia bem... blá, blá, blá, whiska sachê, mas sempre é tempo de recomeçar, de uma reconquista e, certamente, por estarem longe por tanto tempo (ele disse em entrevista no Fantástico que mesmo gravando longe sempre vinha para o RJ para ver a filha, mas não é a mesma coisa, né?), sem contar que neste mesmo período a Grazi estava cortando um dobrado para dar conta de uma protagonista que gravava praticamente manhã, tarde e noite, quase todos os dias da semana, seria o momento ideal para que o marido pudesse apoiá-la, mas... parece que ele tinha outras prioridades.
Não sou juíza, nem tenho o direito de julgar ninguém, muito menos sou a dona da verdade, mas resolvi fazer um novo post sobre o assunto porque algumas coisas que aconteceram podem acontecer com qualquer um, mas o que nos difere é a forma com que encaramos as novas situações, escolhas e consequências.

1) Por que não assumir a verdade?

a) Para não perder contratos publicitários.
b) Porque não é da nossa conta.
c) Porque se eu traí, também posso muito bem mentir/omitir.
d) Todas as alternativas acima.

2) Por que Ísis se fez de coitada e até o pai dela comentou (acho que li no bol.com.br) que ela estava muita chateada com a situação?

a) Para não perder contratos publicitários.
b) Porque não é da nossa conta.
c) Para não chatear o então namorado (que ela dispensou na mesma época).
d) Todas as alternativas acima.

3) Se você é pessoa pública, mas não quer ter a vida privada invadida, então por que trair descaradamente a ponto da própria equipe de gravação ter percebido quando os pombinhos sumiam (lí também no bol.com.br?

a) Porque a paixão foi tão avassaladora que não podia evitar.
b) Porque não é da nossa conta.
c) Porque a paixão foi tão avassaladora que não podia respeitar as outras pessoas envolvidas.
d) Todas as alternativas acima.

4) Quem vai trair primeiro?

a) Cauã, porque sempre faz pegador nas novelas.
b) Ísis, porque sempre tem alguém que quer pegá-la nas novelas.
c) Não é da nossa conta.
d) Todas as alternativas acima.

A Grazi é santa? Não. Poderia ter acontecido com ela? Sim, mas tenho certeza que ela teria agido bem diferente. Por este motivo que ela é tão amada !!! 

Agora, não desejo o mal a ninguém. Ísis sofreu um acidente automobilístico a pouco tempo e eu achei o cúmulo do absurdo quando vi comentários de pessoas pela internet gostando da situação, dizendo "bem feito" ou "aqui se faz, aqui se paga"... é coisa de gente sem amor, sem coração. 

Estamos no século 21, ninguém é mais obrigado a ficar com ninguém por este ou aquele motivo, mas precisamos agir da melhor maneira possível e não há nada melhor do que a verdade. A verdade é libertadora, dignifica o homem e não tem preço.

Quem quiser ler mais sobre como a Grazi acabou admitindo esta situação é só clicar no link abaixo:

4 comentários:

Lulu on the sky disse...

O fato é o casamento deles estava em crise e todo casal qdo está em crise, uma das partes costuma trair e foi isso que aconteceu.
Vote no nosso blog na categoria VARIEDADES no premio Top Blog 2013/2014
big beijos

VERÔNICA disse...

Oi, Lulu! Pode até ser, mas eu acho que não justifica. Eu e meu marido estamos juntos desde 1990 e já passamos por algumas crises, é claro. Já imaginou se um dos dois sempre traísse nestes períodos?

Eu acho que saber lidar e superar os momentos de crise é o que prova se o seu sentimento é verdadeiro ou não...

bjs e obrigada pela participação de sempre !!!

Mara disse...

Adoro a Grazi, mas não desejo nenhum mal ao Cauã ou alguém que esteja com ele. Acho que a traição é para os fracos, que amam mais ou menos. ;)

Beijão!

VERÔNICA disse...

Eu também não, Mara. Acho que quem deseja o mal aos outros recebe tudo de volta!!! Sem contar que faz com que o nosso espírito não evolua...

bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo