slide

DICA DE AMIGA - Comprinha do mês : só para variar foram SAPATILHAS !!!!

 Esta comprinha não foi feita agora, fiz no final de dezembro do ano passado na PRIVALIA e quem já conhece este site sabe que os produtos comprados lá levam em média de 30 a 45 para serem entregues, por conta da logística com as marcas parceiras. É verdade que algumas compras chegam rapidinho, como as que são postadas no link LIQUIDA, mas também podem acontecer atrasos, como este com os produtos da AREZZO. Confesso que durante o período de espera fiquei torcendo para tudo dar certo porque eu amei os produtos comprados : SAPATILHAS !!! E, como chegaram semana passada... estão no post deste mês.


Espia só esta sapatilha listrada preta e branca. Não é uma sapatilha "tem que ter"?

E esta metalizada que na foto parece cobre, mas é uma radiant orchid (chique, né? kkkk), a cor do ano !!!! Um tipo de lilás metido a besta kkkk Quando eu usá-la tentarei fotografar na luz natural para a cor sair melhor. Lembrando que ainda não encontrei o cabo da minha máquina e tive que fotografar com o celular... mas o importante é postar !!! 

E ainda falta dizer o precinho... apenas R$ 49,90 cada + frete. Super-hiper-mega em conta !!! Então, para as apaixonadas pela AREZZO e para as apaixonadas por sapatilhas, recomendo darem um pulinho lá , pois tenho certeza de que quem é paciente e gosta de preços baixos não vai querer outra vida !!! kkk

Para quem ainda não é cadastrado na Privália, é só acessar o link abaixo que é um convite aqui do blog. Quem se cadastra ganha R$ 20,00 em crédito e, quando fizer a primeira compra, quem convidou também ganha! Legal, né?


http://br.privalia.com/public/register/provider/mgmlinkurl/godid/brechoparaquemechic@bol.com.br

5 comentários:

Mara disse...

Verônica, quero me cadastrar!!! rs
sandramgoias@gmail.com


Bjs

VERÔNICA disse...

Oi, Mara ! Fui enviar seu convite, mas no sistema da privália já consta seu email... tenta acessar direto.

bjsss e boas compras

Male disse...

Very nice!!!

VERÔNICA disse...

Thank you, darling !!!

kisses

VERÔNICA disse...

Oi, Lu ! Já estou te seguindo ! bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo