slide

Uma singela homenagem à esta blogueira inspiradora: Jojo do Um Ano Sem Zara !!!

 Sigo o blog da Joanna Moura desde o iniciozinho. Acompanhei a saga dela de ficar uma ano sem comprar nada para colocar as contas em dia e fiquei imediatamente in love...
Nas últimas semanas, a vida dela deu uma virada de 360º !!!!
Jojo casou-se em 28 de fevereiro. Lindíssima como provam as fotos acima e abaixo em Búzios. Do jeitinho que ela merecia!!!


Passou a lua-de-mel na paradisíaca Fernando de Noronha.
E fez questão, como sempre, de dividir tudinho com as suas leitoras. O que poderia ser encarado como ostentação ou a mania de falar somente sobre si, encaro como uma forma de compartilhar a vida, como dar dicas de motivação e determinação. Em fotos, a vida pode parecer 100% maravilhosa mas, como todo ser humano, Jojo deve ter ralado bastante para ter todas estas conquistas!!! 

Agora ela postou que ela e o marido mudaram-se para São Francisco (onde eles estiveram em fevereiro procurando apê) e que vai ter mais tempo para se dedicar exclusivamente ao blog, coisa que quem trabalha fora sabe que é super-hiper-mega difícil de fazer. 
(Acima, look liiindo de viver que ela usou no casamento da cunhada no final do ano passado)


Eu só posso desejar à esta blogueira que eu continuo acompanhando (de algumas outras eu desisti kkk), que ela continue sendo abençoada e que aproveite bem este tempo livre para continuar me inspirando!!!!

Adoooro look de vestido com botinhas !!!!


Para tudo!!! 
Quem ama macacão aí dá um griiitoooo!


 E, é claro, não podia faltar o look com a jaqueta Farm para Adidas de abacaxi!!! 
Quando eu vi este look dela com a jaqueta, eu já tinha comprado a minha pelo site da Adidas (no da Farm já tinha acabado em menos de 24 horas após o lançamento) e fiquei super feliz com a coincidência!!!

E sabem o que eu descobri? Que tinha tanta foto de looks dela na minha pastinha de looks inspiradores que terei que fazer uma pastinha só para os looks dela!!! kkk

Então é isso, fiquei tão feliz pelas recentes conquistas dela que resolvi fazer esta singela homenagem com todo o meu coração!!!!


4 comentários:

Lulu on the sky disse...

Oi Veronica,
Que linda. Já tinha ouvido falar do blog dela.
Big Beijos
Lulu on the Sky

VERÔNICA disse...

Linda mesmo!!! bjsss

Diise França disse...

Já tinha ouvido falar dela, e achava a proposta incrível!
Ela é linda!
Babei no casamento! \o/
Beijos

http://www.utilidadebobagem.com/

VERÔNICA disse...

Também babei!!!! kkkk

bjss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo