slide

Look do dia para bater perna em Santa Teresa-RJ !!!!

Hoje eu tirei o dia para bater perna no bairro de Santa Teresa que é super-hiper-mega acolhedor com meus colegas de trabalho !!! 
O que professor gosta de fazer na sua folga? Passeio cultural ! kkkk

Eu queria um look confortável e ia usar um shortinho, mas o tempo me enganou legal !!! Optei então pela calça, mas depois fez um sol de rachar e eu tive até que guardar o quimono !!!! Mas tudo bem porque o look ficou arrumadinho kkkk

Amanhã eu posto tudo de lindo e maravilhoso que eu vi por lá com a tag DICA DE AMIGA !!!

- Blusa C&A
- Quimono ALIEXPRESS
- Calça e bolsa MARISA
- Sapatilha CANTÃO
- Relógio ACQUA

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo