slide

DICA DE AMIGA: Coleção ANDREA MARQUES para a CeA !!!!

Depois de passar os últimos dias de cama com uma gripe que realmente me deixou mal, acordei ontem sem me lembrar do lançamento desta parceria!!!! Quando me dei conta, corri para o site da CeA, pois as lojas aqui de Caxias não recebem peças das parcerias (Por que?), e a calça que eu queria já estava com a minha numeração esgotada!!!! Eu queria esta calça da foto acima, mas na cor da blusa porque eu amo azul, né? kkkk mas só me restou chorar... brincs, não chorei nada e tratei de ver tudinho o que ainda estava disponível e que eu acho que valeria a pena.

Mamis ainda não sabe, mas eu comprei para ela uma calça skinny preta de R$ 89,90 e para mim uma verde escuro também neste mesmo valor. Não está baraaaato em se tratando de uma loja de fast fashion, mas se pensarmos na qualidade de tecido, corte, caimento e acabamento que tem os produtos desta estilista, acho que é um ótimo investimento!!!!

A Ana Soares postou no blog dela a sua impressão sobre esta nova coleção com direito a fotos com algumas peças. Acho que super vale a pena ler, principalmente quem está em dúvidas se compra ou não:

Eu agora vou dar uma nova olhada porque acabei de ver que eles atualizaram a página e algumas peças que eu nem cheguei a ver estão lá!!!! kkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo