slide

Achadinhos na RIACHUELO!!!!

Vocês acharam mesmo que eu fui ao shopping no finde só para assistir AVENGERS 2? kkkk
Ok, foi para almoçar e assistir o filme. Nem entrei nas outras lojas, mas a Riachuelo fica bem na saída para o estacionamento e quando vi a vitrine com poster da Grazi quis dar um confere. Só que encontrei várias araras com peças em promoção!!!! 

Meu marido quando me viu saindo do provador com esta blusa ele acenou negativamente com a cabeça kkkk, mas eu amei!!! E eu sou uma pessoa que curte estampas. Ela ficará ótima com uma legging e botas, com uma saia lápis preta...
Esta é a parte de trás.
Todas as peças deste post custaram R$ 39,90 cada. Eu prefiro quando encontro peças a R$ 19,90 kkkk, mas ao experimentá-las e perceber que elas tinham um caimento perfeito (além de serem lindas), não tive como não levar para o caixa. 
O preço não é uma pechincha, mas é super-hiper-mega justo!

Eu não costumo comprar roupas de tecido, porque eu não gosto de passar roupas... mas fiquei encantada com a estampa, o detalhe de franjas nas costas meio indígena...


A blusa abaixo, tipo kaftã, foi a primeira peça que eu peguei da arara. Além de ter estilo meio tie dye, tem aplicações, veste super-hiper-mega bem e é azul !!!! A louca por azul ataca novamente kkkk

Eu sempre defendo a compra de peças básicas, lisas, que podemos fazer várias combinações, mas ter peças estampadas também é preciso! 

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo