slide

Para tudo !!!! Closet de 3 andares que custou meio milhão de dólares !!!!


A coleção de sapatos de Theresa Roemer (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)

Qual mulher não gostaria de ter um super-hiper-mega closet??? Eu mesma já comentei em um outro post que eu e o marido deixamos de viajar nas férias de janeiro para priorizarmos a construção do segundo andar da nossa casa, onde estamos fazendo os quartos e o meu tão sonhado closet. O meu closet vai ser do tamanho do closet da foto acima? kkkk claro que não. Tenho meio milhão de doletas para investir nele? kkkk claro que não. Vai ser recheado de Chanel e LV? kkkk claro que não, mas vai me ajudar e muito na organização dos meus pertences (pelo menos este é o plano! kkkk).
É claro que vou amar o meu cantinho, que será beeeem menor, beeeeem menos luxuoso, mas será meu, dentro do que meu bolso permite e vou ser muuuito feliz mesmo assim! kkkk 

Na foto acima, a dona do closet: a ex-miss Texas Theresa Roemer que está sendo muito criticada por todo este gasto, mas a mesma se defende alegando que outros gastam o dinheiro colecionando carros de luxo, por exemplo, e não são criticados. 

 A escada em espiral dá acesso aos três andares repletos de itens de grife (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)

 Theresa passa cerca de 45 minutos por dia no closet  (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)

 As joias da ex-miss também ficam expostas (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)

 Espaço exclusivo para as bolsas Chanel (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)

 E mais algumas bolsas Louis Vuitton na coleção da americana (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)

Theresa também possui diversos perfumes (Foto: Chinh Phan/Neiman Marcus)

 Certo ou errado, ostentação ou não, futilidade ou necessidade, aí cada um pode ter a sua opinião, né? Mas que o closet é lindooo, ah não restam dúvidas!!!

Vocês podem ler a matéria completa no link abaixo:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo