slide

É hoje a estreia de Ivete Sangalo no comando do programa SUPERBONITA do canal GNT !!!

 "Hoje, é hoje, é hoje, é hoje..." kkkk
Quem aí estava na contagem regressiva para a nova temporada do programa SUPERBONITA do canal GNT, agora sob o comando da incomparável Ivete Sangalo????

A convidada do programa de estreia não poderia ser ninguém mais, ninguém menos que Xuxa, uma das melhores amigas da cantora!!! Euzinha não tenho nada contra a Xuxa, quando era pré adolescente fui à várias gravações do Xou da Xuxa!!! Participei de brincadeiras, tirei fotos com as Paquitas (na época da Letícia Spiller, lembram?), meu irmão até se apresentou dublando o He-man da música do Trem da Alegria... enfim, só tenho boas recordações e não tenho nadinha a reclamar.

"Ivete Sangalo convidou a amiga Xuxa para sentar ao seu lado em sua estreia como apresentadora do 'Superbonita', que vai ao ar no dia 02 de março, no GNT. As duas são amigas há muito tempo e, portanto, assunto não faltou. Em um papo descontraído e muito divertido, Xuxa deu dicas de boa forma, além de abrir o jogo sobre seus erros de beleza e contar alguns medos. Botox, cuidados com a pele, cabelos e a relação com os fãs fizeram parte da pauta nesta conversa."

O programa irá ao ar às 21:30h!!!!

Um comentário:

LOUCONILO disse...

Que legal! Você já foi no programa da Xuxa, em uma época que a audiência era muito alta. Muito legal!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo