slide

Hoje estreia CINDERELA e Jimmy CHOO criou esta lindeza por módicos 4.600 Obamas !!!!

 Ok, eu fui sarcástica no título deste post kkkk mas a verdade é que toda menina sempre sonhou em ser a Cinderela e a estreia do filme hoje no Brasil mexe com o coração de muita gente, né? Mesmo as mais duras, que juram de pés juntos que nunca idealizaram um príncipe, um casamento...
Lí esta matéria no jornal O GLOBO de 12/03/2015 e guardei a página, é claro, e programei este post para hoje. E, mesmo 14 dias após ter lido a matéria, continuo achando surreal kkk é para quem pode, né?
Até a "M.A.C lançou uma linha de maquiagem temática que esgotou-se poucas horas após o seu lançamento online,com alguns itens reaparecendo no EBAY pelo quádruplo do valor original. A rede SAKS já recebe encomendas para os calçados criados por nove designers de luxo, inspirados no estilo "sapatinho de cristal". Cada modelo tem uma dezena de cristais Swarovski incrustados, com preços a partir de U$ 795."
 A Disney online, a rede de lojas Kohl, entre várias outras empresas, também lançaram linhas de produtos com este  tema, todo mundo quer uma casquinha, né? kkkk

Acima, a foto da linda Cinderela, interpretada pela atriz inglesa Lily James, que eu já conhecia da série Downton Abbey, que eu amoooo !

Ah, acho que vale a pena ver o filme, pois a madrasta má é interpretada pela fabulosa Cate Blanchet !!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo