slide

MISS BRASIL 2014: MARMELADA OU COINCIDÊNCIA?

Em se tratando de concurso de miss, polêmica pouca é bobagem, né? kkkk

Sempre acompanhei este tipo de evento porque quando era adolescente participei de muitos concursos de beleza, eu achava que iria crescer mas, infelizmente, parei nos meus 1.55 kkkk

 Já tem um tempinho que as candidatas estão sendo "produzidas" para o padrão de beleza das modelos de passarela. Estão mais altas, magras, pernas finas e muitas estão apelando até mesmo para cirurgias! Já era assim com as candidatas Venezuelanas que sempre estão entre as finalistas do MISS UNIVERSO e o resto do mundo está acompanhando esta "fabricação de misses".

Ontem, aconteceu mais um concurso, desta vez o mais esperado de todos o MISS BRASIL 2014!!! Como eu sou do RJ, o mais "normal" seria torcer para a candidata do meu Estado, né? Mas ela era fraquinha... confesso que só lá para o finalzinho do concurso é que acabei torcendo para uma ou outra, mas a candidata do Ceará não era a minha preferida. Tudo bem que beleza é algo subjetivo, mas achei algumas coisas meio suspeitas:

1) O concurso aconteceu no ... CEARÁ
2) Um dos jurados era do Governo do Estado do... CEARÁ (pode isto produção?)
3) E a miss eleita MISS BRASIL 2014 foi a candidata Melissa Gurgel do...CEARÁ

Enfim, fica difícil acreditar na idoneidade de um concurso em que alguns jurados não têm relação alguma ou especialização para julgar beleza feminina, como o Bismarck Maia - Secretário do Turismo do Ceará -, Ticiana Villas Boas e Aline Midlej - jornalistas -, Nivaldo Prietro - jornalista e locutor esportivo, tinha até um jurado que era representante da Amanco, se eu não me engano ... só não coloco aqui a lista dos jurados porque dei uma pesquisada no google e no site do concurso e não achei nada. Talvez eles não achem este tipo de informação importante. Os que eu me lembro de cabeça e acho que mereciam fazer parte do juri são a ex-miss Natália Guimarães, por motivos óbvios kkk, o fotógrafo JR Duran e a representante da NIVEA. Onde estão os outros especialistas em beleza como os maquiadores, cabeleireiros, dermatologistas, editoras de revistas ... e etc.?

Então, eu fiquei com esta dúvida:
Marmelada ou coincidência?

Enfim, esta é a minha opinião, mas quem não viu o concurso e quiser tirar a sua é só dar uma olhadinha no site oficial do concurso para ver as fotos e os vídeos:



12 comentários:

Fernando- Rio Grande Do Sul disse...

Marmelada foi pouco!
Eu sou gaúcho, e tinhamos uma bela representante, nem por isso achei que a nossa fosse o ideal da noite. São Paulo e Goiás foram as respostas para a Marmelada.Sinto pelo fiasco que essa menina do Ceará vai passar no Miss Universo.

VERÔNICA disse...

Fernando, obrigada pelo comentário.

Pois é, não tinham outras mais bonitas???
Vamos ver como ela se sairá no Miss Universo!

Anônimo disse...

Achei um absurso..
Com certeza uma marmelada..
Sem sobra de dúvidas.

A MISS São Paulo, ganharia disparadamente de longe ao meu ver se não fosse.

VERÔNICA disse...

Também achei a miss São Paulo mais bonita! A do Rio Grande do Norte também era muito bonita!

Anônimo disse...

Miss São Paulo representaria bem o Brasil, já o Ceará nem vai se classificar.

VERÔNICA disse...

Pois e, eu até acho a miss Ceará bonita, mas ela não vai dar conta...

Anônimo disse...

TOTALMENTE MARMELADA. Foi gritante a diferença entre a miss São Paulo ( muito mais bonita ) e a Ceará, sem comparação. Fora que um representante do Ceará como jurado. Ah??????

VERÔNICA disse...

Não é???

Anônimo disse...

Marmelada das grandes!!!
1,68 é altura para participar do miss universo? Imaginem essa menina sem salto!
Uma vergonha! A Band perdeu credibilidade comigo. A Miss São Paulo, de longe, era a mais bonita.

VERÔNICA disse...

1,68 é? Então, eu com 1,55 também poderia participar, né? kkkk

Pedro R. disse...

Engulam suas ignorâncias bem mastigadas.

Primeiro: A miss EUA foi eleita miss universo há alguns anos com apenas 1,63 DE ALTURA. Isso, ela ganhou o MISS UNIVERSO com essa altura.

Segundo: A miss SP e Rio G do Sul estavam travadas, quase como um poste, não tinham a leveza e simpatia de um perfil de miss, BELEZA E ALTURAS EXAGERADAS NÃO É TUDO.

Terceiro: Por décadas o evento foi realizado em SP, e nisso muitas participantes paulistas ganharam, coincidência ou marmelada ?

Brasileiros, exercitem seus sensos comuns, pesquisem bastante sobre o evento e não saiam arrotando qualquer besteira por ai.

Façam de sua região e estado um local educado e honrado.

VERÔNICA disse...

Sr. Pedro R, "posso não concordar com nenhuma palavra que diz, mas defenderei até a morte o direito de dizê-las", isto é a base da liberdade de expressão, algo que pelo visto o sr. não defende. Eu, por outro lado, acredito que todos têm direito a ter opinião e, não necessariamente, precisam coincidir com a minha, assim como a sua.


Como eu mesma expus no texto e o sr. mesmo mencionou no seu comentário, quando as misses são eleitas em seus próprios Estados e no juri tem pessoas deste mesmo local, fica difícil acreditar na idoneidade..."marmelada ou coincidência?" é o título deste post que incita a reflexão.

Quanto à "Façam de sua região e estado um local educado e honrado." Acredito que lhe cairia muito bem, pois educação foi algo que faltou em seu comentário.

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo