slide

Mais um paraíso que eu gostaria de visitar !!! Você nem imagina onde fica... só adianto que tem política no meio.

Mais uma foto de algum lugar paradisíaco que eu gostaria de visitar. Só que o que me deixou mais grilada (ainda usam esta palavra? kkk) é que, ao salvar a foto, eu salvei também o nome do lugar e agora, meses depois, tomei consciência que fica na ilha dos irmãos Castro!!!

Eu não sei vocês, mas desde que me entendo por gente vejo os cubanos (ou a maioria) loucos para fugir de Cuba, por conta do regime político. Tudo bem que nos últimos anos, desde que a presidência mudou de mãos (de um irmão para o outro), que parece ter mudado um pouquinho... então, fiquei pensando, quem gostaria de fugir de um lugar tão lindo quanto este? Pois é, a política explica... e, aproveitando que já estamos beirando o dia em que teremos que depositar as nossas esperanças de um Brasil melhor (tomara!), peço que vocês continuem analisando os candidatos até o último minuto porque somos seremos humanos e não há nada de errado em mudar de ideia!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Los Roques na Venezuela e mais lindo <3

VERÔNICA disse...

Oi, Mariandry, dei uma psquisada no google e amei Los Roques!!! Vou colocar na minha wishlist!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo