slide

Look do dia de shortinho jeans e chinelo para levar o filhote à natação !

Eu só costumo postar looks que uso para trabalhar ou para passear, acho que é a primeira vez que posto um look que usei para ir ali na outra rua kkkk

Este mês inscrevi o filhote na natação porque só a natação do colégio, uma hora uma vez por semana, não estava dando conta em gastar a energia do menino kkkk
Até me animei e já fiz o exame físico, mês que vem também irei me exercitar!!! 

No look de hoje tem algo raro de se ver: a fofinha aqui de chinelos!!! kkkk é que eu só uso em casa mas, este novo da Ipanema com tiras douradas além de lindo, é super-hiper-mega confortável!!!
Acho que só o relógio deu uma destoada, mas é que ele já faz parte de mim kkk

- Tshirt podrinha CANTÃO
- short jeans MARFINNO
- Chinelos IPANEMA
- Bolsa ISABELA CAPETO para C&A
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Adorei a sua camiseta.
big beijos

VERÔNICA disse...

Ela está velhinha, mas eu gosto muito!!! kkkk

bjsssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo