slide

Look de quarta -feira com estampa floral em homenagem à nova estação com direito a um penteado com trança!!!!

 Depois do post de ontem sobre penteados com trança, decidi começar a fazer acontecer. Não adianta querer aprender a fazer um penteado com trança sem praticar, né? É claro que o penteado que eu fiz ontem para trabalhar não foi nada super-hiper-mega elaborado (você pensou que seria um rabo de peixe? kkkk), mas acho que já fez uma diferença!
Espia só:
 Aproveitei o início da Primavera para usar este vestidinho com estampa floral lindo (que recebeu muitos elogios!), mas que estava paradinho no meu guarda-roupas.
Resolvi usar acessórios com tons de cores que tivessem no vestido, a única exceção ficou por conta do relógio... até tentei usar outro, mas ele era de corda e não estava funcionando!!! Eu poderia ter usado apenas para fotografar para postar no blog e ficar bem na foto, #soquenao, dizer a verdade é muito importante para mim e vocês merecem!!!

- Vestido STRIKE
- MELISSA
- Bolsa CANTÃO
- Relógio CASIO
- Brincos ACCESSORIES

Aqui está o close da trança. Simples, mas feita por mim!

Hoje vou tentar fazer uma no rabo de cavalo, vamos ver como vai ficar.

2 comentários:

Mah disse...

Gostei amiga! Pode usar e abusar dos vestidos floridos! Combinou muuuuito ;) Bjkssss com carinho

VERÔNICA disse...

Obrigada, amiga!!!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo