slide

DICA DE AMIGA: Mais um achadinho que eu fiz no mês de Agosto na PRIVÁLIA !!!

No dia 13 de Agosto eu fiz um post falando sobre a comprinha do mês, que foi um macaquinho lindo de viver da TOTEM, comprado na PRIVALIA conforme link abaixo:
 Só que naquela mesma semana a Coca-cola clothing entrou em promoção na Privália e eu arrematei os dois vestidos das fotos (um azul e branco e o outro preto e branco) por apenas R$ 25,99 cada !!!!!
Eu fiquei com um e mamys com o outro e, o melhor de  tudo isso, a entrega foi feita rapidex, em menos de 10 dias !!!!

Eu pretendo usá-lo para ir ao shopping, à praia ou até mesmo para dormir fora, por que não? kkkk eu adoooro dormir bonita e/ou confortável!

Se você ainda não conhece a Privália, acesse o link abaixo e cadastre-se com o convite do blog:

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo