slide

Look navy da cliente com direito à uma inovação no look !!!

 Oieeee, minha gente!!!
Quanto tempo sem postar, né? Acho que nunca fiquei tanto tempo assim... mas não é por falta de ideia não, aliás, minha cabeça anda fervilhando kkkk, mas é que a fofa da operadora OI ainda está em manutenção na área em que eu moro. Desde 15-08 que eu estou passando este perrengue, ligo para lá e a mensagem é a mesma!!!! SURREAL !!!!
No final de semana passamos nas lojas da VIVO, CLARO e TIM, mas elas só possuem internet 3G ou 4G, que não atendem às nossas necessidades. Deve ser por isso que a OI faz o que faz... no Procon só garantem que receberemos o estorno deste período sem o serviço ( grande coisa, né? Se eu quisesse o dinheiro, nem assinava o serviço...) e a Anatel pede para aguardarmos o prazo da manutenção para depois tomar alguma providência...i-na-cre-di-tá-vel !!!!
Enfim, estou desde sexta sem acessar a internet porque o da minha mãe também foi alcançado pela "bendita" manutenção. Acreditam? Eu quase chorei. E, agora, às 13:51, estou na casa de uma tia para usar a internet dela. Será que eu terei que apelar para todos os familiares e amigos até a OI terminar esta manutenção? Espero que não.
Ah, e aqui também não tem GVT, ok?
Enfim, depois deste desabafo vamos ao post?
A Ana Lúcia é uma colega de trabalho e, por incrível que pareça, ela ainda não sabia que eu tinha um blog!!!!! Só na semana retrasada, quando levei algumas peças para algumas colegas já clientes verem, é que ela soube e se apaixonou por esta saia que ela tratou de usar como vestido !!!!
Ana, o look ficou perfeito!!! Parabéns !!!
Espero que esta seja a primeira, de muitas comprinhas que ainda virão kkkk

obs - vou tentar responder todos os emails que recebi nestes últimos 4 dias hoje e deixarei mais alguns posts programados para vocês não sentirem muitas saudades, ok? kkkk

2 comentários:

LOUCONILO disse...

Kkkk essa sua pastagem está mais "puchado" para declamação, kkk Seja o que Deus quiser sua internet vai voltar!!!
"Ela soube e se apaixonou por esta saia que ela tratou de usar como vestido !!!!" Na hora que li isso eu fiquei procurando a saia, que é o vestido, e me lembrei que existe aquelas saias grandes, saião, kkkk

VERÔNICA disse...

Danilo, puxado é ficar 17 dias sem internet!!! kkkk

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo