slide

Grazi e Cauã juntos novamente : por que, não?

Ontem eu passei por um super-hiper-mega mal estar, acho que foi alguma coisa que eu comi e só consegui agora, por volta de meia-noite, dar uma olhadinha na internet e esta notícia chamou a minha atenção.

Quem acompanha o blog sabe que eu meti o pau no Cauã e na Ísis, e torci muito para a Grazi dar a volta por cima mas, se a notícia da volta do casal for verdadeira, espero que tudo dê certo nesta empreitada porque só eles sabem onde o calo aperta, né? É difícil superar este tipo de situação, mas não é impossível! E eu sou super a favor de uma segunda chance... 

Cauã e Grazi juntos novamente: por que, não?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo