slide

Amanhã tem Encontro de Blogueira S.A., eu já fiz as unhas, já escovei os cabelos, já separei a minha jaqueta Farm para Adidas, mas ainda não sei com que roupa eu vou... mulheres! kkkk


O título do post é grande porque a ansiedade é grande também!!! Desde que consegui me inscrever para participar deste evento, não consigo parar de pensar no quanto vai ser legal encontrar pessoalmente várias blogueiras queridas e ainda ter a oportunidade de aprender várias dicas com as palestras!!!
O evento está sendo organizado pelo Simone Aline do simonealine.com que é conhecido como Blogueira S.A.
Eu tive a felicidade de conhecê-la pessoalmente no Workshop ministrado pela Ana Soares do hojevouassimoff.com.br e posso garantir que só terá coisas boas lá e eu vou registrar o máximo possível para repassar depois aqui no blog para vocês!!!

 Como eu quase não faço as unhas, este ano, por exemplo, esta é a primeira vez, resolvi compartilhar com vocês a cor mara que eu escolhi. É que eu tenho preguicinha de fazer as unhas para ficar em casa... preciso sair mais!

No salão que eu fui não tinha o famoso azul da Gio Antonelli (como assim, produção? kkk), mas eu xonei por este meio azul, meio roxo, todo lindo!!! O nome deste esmalte é "olho turco" e eu descobri que ele é de uma linha lançada pela Sabrina Sato.


Eu já tinha combinado com o Edson que iria hoje ao salão dele para pintar de vermelho, mas aí achei melhor esperar o evento passar para não correr o risco de dar alguma coisa errada... vai quê, né? Cabelo é muito importante !!! kkkk
Então, optei apenas por uma hidratação e uma escova, apesar do tempo estar virando aqui no RJ e eu acho que esta escova não vai durar até amanhã... mas o cabelo vai estar hidratado!!! kkk

Aí, que com o tempo virando, vou levar minha jaqueta Farm para Adidas, né? Tenho que usá-la muito para compensar as 200 Dilmas que eu investi nela kkkk, mas com que roupa eu vou?

Aceito sugestões, ok?




2 comentários:

LOUCONILO disse...

Aquela roupa que você fez homenagem à Semana da Pátria, aquele ficou show!

VERÔNICA disse...

Obrigada pela sugestão, Danilo!!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo