slide

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2014 : J.LO arrasando, Shakira linda em azul, celebridades se jogando no pretinho básico e um guapo estonteante!!!!

Ontem teve Billboard Awards 2014, a segunda maior premiação da música mundial ( a primeira é o Grammy) e aqui no Brasil foi transmitida pelo canal pago TNT. Adoooro ver o Tapete Vermelho e o evento em si mas, como não gosto de postar muitas coisas ao mesmo tempo, pensei até em nem comentar, só que não, né???  Saibam o porquê...
Vermelho no Tapete Vermelho pode? J.LO pode... kkk e ainda com o Casper bem estiloso à tiracolo!!!


Shakira vestiu a minha cor favorita e ainda levou o maridão, Piquet. Não achei foto dela com ele, mas quando achar atualizo o post.


E agora vem uma leva de Ladies in Black kkkk
Kelly Rowland exuberante!!!

Ke$ha quase irreconhecível!!!
Sei que existem vestidos melhores para um Tapete Vermelho, mas ela está tão diferente da Ke$ha usual (e para melhor!) que eu preciso elogiar!!!



 Shania Twain, que eu amoooo, mas que andava sumidinha...
Infelizmente, hoje em dia o sucesso não está ligado somente ao talento... 

E, para finalizar, um dos cantores mais lindos, charmosos, talentosos e elegantes de todos os tempos: Ricky Martin.
#rickyforever

Gostou? Quer ver mais looks? É só clicar no link abaixo e ir direto para o site do canal E!, que sempre faz a melhor cobertura dos Res Carpets:

6 comentários:

CARLINHA disse...

Adorei a seleção!!!
Chiquérrimos...

Bjos

chuvadecamelias.blogspot.com.br

bazar dona flor disse...

Ola!!! Que gracinha seu bazar!!!
Também tenho um!! Passa lá depois!!
Vamos trocar links??
bjinhos

Juliana Magalhães Siqueira Virgínio disse...

Amo premiações!

Looks lindos!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.com/

VERÔNICA disse...

Oi, Carlinha!

Obrigada pela visita.

bjsssss

VERÔNICA disse...

Oi, querida!

Eu não estou trocando links no momento, por um problema que eu ainda não consegui resolver com o blogger, mas já sou seguidora do bazar dona flor, ok?

bjssss

VERÔNICA disse...

Oi, Juliana!

Também amooo premiações.

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo