slide

Looks estilosos da aniversariante do dia: IVETE SANGALO !!!!

Nem parece, mas Ivetona está completando hoje 42 anos!!!
Quando eu crescer, quero ser assim!!! kkkk

Esta homenagem é para esta grande musa da MPB porque, para mim, ela canta música popular brasileira e não apenas axé. 

 Aliás, rotular não está com nada, né? "Não sabe de nada, inocente!" kkkk
Lindíssima neste macacão da estilista Martha Medeiros e a louca aqui, que é apaixonada por azul, quer um também!!! 

Arrasando nas transparências no Multishow sem ficar vulgar. Não é para qualquer uma não, minha gente.

 Com as pernocas de fora, porque ela pode!!!!
 
 Misturando tudo ao mesmo tempo agora kkk
Listras, tigre e bolsa vermelha. Arrasou !!!

E, é claro, que não poderia faltar música!
Resolvi baixar esta do youtube "Tempo de Alegria", que é uma música que não sai da minha cabeça. Além disso, é algo que eu desejo para a aniversariante e para todos vocês que prestigiam meu humilde cantinho!!!

Clica no play e se joga kkk



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo