slide

Exagero feminino? Mulheres levam 8 pares de sapatos para viagem de 7 dias!!! kkkk

"Pesquisa feita pela agência de viagens Holiday Hypermarket, no Reino Unido, finalmente comprova, em números, a dificuldade feminina de levar somente o necessário na mala. A enquete mostra que 90% das mulheres admitem que nunca usam todas as peças de roupas que levam na mala em uma viagem. Em média, a mulher leva oito pares de sapato para uma viagem de sete dias. Por outro lado, a maioria dos homens usa pelo menos 90% do que leva."
Fonte: Jornal O GLOBO 09-05-2014

Esta pesquisa foi feita por homens, né? kkkk
Brincadeiras à parte, eu só posso falar por mim mesma. Na última viagem que eu fiz para Arraial, por exemplo, levei poucas peças, mas que combinavam entre si para ter looks variados com uma mala leve. Passei 3 dias lá e levei 3 pares de calçados (sapatilha, sandália e chinelos), então não acho que sou tão exagerada assim, né? Chinelo tem que levar mesmo, sandália é para um look mais despojado e sapatilha para um mais arrumado.
Quanto aos homens, a maioria realmente não se importa com essa história de looks e, é claro, que vão levar menos peças, principalmente se eles forem acompanhados das mulheres, porque eles ficam pedindo tudo para a gente!!!
 - Trouxe um hidratante?
- Tem um repelente?
- Passa o protetor solar em mim? 
- Ih, esqueci o chinelo...
 kkkk

E vocês, se lembram se exageraram na última viagem?
Que jogue a primeira pedra quem nunca... kkkk 

2 comentários:

Mah disse...

Ihhhh amiga... meu marido que te conte... hehehehe... mas minha mala ainda está bem longe de ser prática...hehehe... e reconheço que não uso nem metade do que levo, massss não gosto de viajar com a sensação de que faltou alguma coisa! Já meu marido viaja o mundo todo com uma mala super prática, roupas elegantes e para os passeios, tiro o chapéu... hehehe
Bjksssss e atirem uns pedregulhos logo em mim ;)
Mah - BreShop da Mah

VERÔNICA disse...

Amiga, é que a gente gosta de ter opções!!! kkkkkk

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo