slide

Look do dia: Animal print, bota e um pouco de cor !!!


 Posso falar? Curti o look de hoje !
Ontem, peguei maior chuva, minha sapatilha de camurça molhou muito e meu pé ficou frio o resto da tarde. É horrível, né?
Então, hoje comecei o look pela bota. Não queria repetir o erro e,  como o tempo estava abrindo e fechando, decidi não colocar uma blusa de manga comprida. Foi um acerto, nem usei o casaco kkkk

- Blusa MARFINNO (RENNER) - nem é o meu número,  eu visto M e ela é G, mas foi amor à primeira vista ! kkkk)
- Tricô ANN TAYLOR para a LOFT
- Calça AK Casual (RIACHUELO)
- Bolsa carteiro CANTÃO
- Relógio CASIO
- Anel de caveira ACCESSORIES (RENNER)

E na foto acima, o casaco jogado no ombro tipo pulôver, e a imagem da minha mãe refletida na porta de blindex kkkk



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo