slide

Porque todo dia é Dia das Mães !!!


É claro que antes de colocar para lavar na máquina eu tinha que usar esta blusa mais uma vez!!!
Desta vez optei pela calça esportiva com listra na lateral para poder usar a mochila que eu usei ontem e não ter que mudar de bolsa kkkk que jogue a primeira pedra quem nunca... kkk

- Blusa com foto do filhote
- Calça CORTELLE
- Slipper BEIRA RIO
- Mochila ED HARDY
- Relógio CASIO

E eu hoje ainda esqueci de colocar os brincos... kkk

obs - a carinha é porque na hora do almoço a claridade estava tão forte que eu não estava conseguindo manter meus olhos abertos... tirei umas três fotos e esta foi a que ficou melhor. Imaginem as outras!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo