slide

DICA DE AMIGA: ACHADINHOS na Riachuelo e na Aquamar à partir de apenas R$ 9,90 !!!!

Aqui estão os achadinhos da ida ao shopping na segunda-feira!!!

PEÇAS DA AQUAMAR:

Estas duas peças foram achadinhos da minha mãe !!!
Tudo bem que agora tá calor e a gente nem consegue olhar para este  casaco direito kkkk, mas "quando o inverno chegar" ou uma frente fria... ela vai usar muuuito !!!!
As duas por apenas R$ 29,90 cada !!!

Esta t-shirt tem uma pegada navy que vai bem em qualquer estação e, pelo jeito, não vai sair de moda tão cedo!!! Eu mesma já pedi (sou pidona mesmo kkk) para mamy me emprestar depois que ela usar !!! Amei !!!

As duas peças abaixo também são da Aquamar, mas são achadinhos meus !!!

Camisa com estampa de animal print por apenas R$ 29,90 !!! Tinham várias camisas lisas ou com vários tipos de estampas por este mesmo precinho. 

O cardigã azul com brilhinhos foi R$ 39,90 !!! Mas como eu amo azul foi impossível resistir e eu achei o preço bastante justo!

PEÇAS DA RIACHUELO:

 Blusa preta é peça básica, né? Não pode faltar. Eu mesma tenho umas 4 de modelos diferentes e vou continuar comprando sempre que valer à pena porque quanto mais a gente usa, mas rápido a peça é aposentada kkkk
De R$ 25,90 por apenas R$ 9,90 !!!

Já estava feliz indo ao caixa com apenas uma peça de roupa para mim (comprei 3 blusas para o filhote kkkk), mas já chegando lá dei de cara com este blazer na última arara !!! É uma peça "tem que ter", né?
De R$ 129,90 por apenas R$ 39,90 !!!

Devo ressaltar que tanto na Aquamar quanto na Riachuelo tinham várias outras peças super em conta, mas eu agora só estou comprando o "necessário". Na Aquamar, por exemplo, tinha blusa de linha por apenas R$ 19,90, sapatilhas à partir de apenas R$ 39,90 ... por aí vai. Na Riachuelo tinha calças jeans à partir de apenas R$ 29,90 e várias peças infantis à partir de apenas R$ 7,90 !!!! Promoção de verdade, né?


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo