slide

Achadinhos na RIACHUELO para mim e para o filhote !!!

Como eu comentei no post anterior, ontem fui ao shopping ver se realmente as lojas estavam em liquidação, tem uma faixa enorme na entrada do Shopping Caxias dizendo até 70% de desconto, mas a verdade é que poucas peças estão com descontos que realmente valem à pena... para vocês terem uma idéia, saí da RENNER e da C&A de mãos abanando kkkk, mas até saí feliz porque ando cada vez mais seletiva!!! E o meu bolso agradece.

Então, todas as pecinhas abaixo foram adquiridas na RIACHUELO, que estava bombando e com precinhos ótimos !!!

 Este casaco é lindo de viver, parece blusa comum de flanela, mas por dentro e todo forrado em material impermeável, tipo jaqueta, que vai deixar o filhote super-hiper-mega quentinho no próximo inverno ou frente fria.
Já estava custando apenas R$ 35,90 e quando passei no caixa a surpresa: ele estava ainda mais barato - R$ 19,90 !!

Só quem tem/teve filho pequeno sabe a loucura que é vê-los perdendo roupas e calçados o tempo todo, aí naquela hora que você é obrigado a comprar uma calça para ele não andar só de cuecas kkkk você não acha uma promoçãozinha... é tudo com o preço cheio. Por isso, sempre que posso e vejo uma promoção tão boa quanto esta da RIACHUELO, não penso duas vezes !!! Compro peças que ele vai usar hoje, mês que vem e ano que vem kkkk


Blusa de mangas compridas do BEN 10 de R$ 29,90 por apenas R$ 9,90 !!!
A malha é ótima, do tipo que abraça, sabe? Uma pechincha !!!


A blusa acima não estava tãooooo barata, mas amei a idéia da cabeça do meu filho completar o desenho do Iron Man kkk
De R$ 25,90 por apenas R$ 17,90


Calça é um item que todo mundo tem que ter, e como filho perde rapidex foi um excelente investimento!!
A calça acima foi de R$ 59,90 para apenas R$ 29,90 !!! 
E ele vai usar tranquilamente até o meio do ano (previsão da mãe Verônica kkk).


Tem como não comprar esta calça camuflada??? Tudo bem que por ser tamanho 10 e ele ter apenas 7 anos provavelmente ele só usará em 2015 kkkk mas o preço estava bom demais e camuflado veio para ficar, né? Principalmente para os meninos !!!

De R$ 65,90 por apenas R$ 29,90 !


Estas duas últimas calças comprei para mim. Não sei se vocês lembram que no último post de achadinhos eu comentei ter comprado uma calça jeans para alternar com aquela da Cortelle que eu uso praticamente todos os dias, mas estas que eu comprei ontem são de materiais e cortes diferentes. 
A de cima tem um corte mais de alfaiataria e é molinha, já estou imaginando looks com camisas e saltos...
A verde, abaixo, é de brim e achei mais despojada. 
As duas custavam R$ 89,90 e eu comprei por apenas R$ 39,90 cada !!!


Emfim, é bom sempre ter em mente que achadinho, que é achadinho, é um peça/produto que tenha um ótimo custo X benefício, porque comprar por comprar, sem usar, é dinheiro jogado fora, né?

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo