slide

Os looks que foram destaque no Prêmio Bola de Ouro da FIFA - 2014 !!!!

O grande vencedor do Bola de Ouro da FIFA - Cristiano Ronaldo. 
Na foto está com a namorada, a modelo Irina Shaik.
Acho que o black tie foi uma escolha segura.

Neymar, que poderia estar acompanhado de Bruna Marquezine se não fosse vacilão ... kkkk e Dani Alves.
O que vocês acharam do look deles? Eu achei too much kkkk

Lionel Messi, o melhor jogador de futebol deste século (na minha opinião) e que só não levou o prêmio principal por ter ficado afastado alguns meses do campo por conta de uma lesão, acompanhado da mulher Antonella Roccuzzo.

Duas perguntas que não querem calar:
1) Que raio de look é este, Messi? kkkk
2) Como ele conseguiu esta mulher linnnnda de viver???? kkkkk

Adriana Lima, a top brasileira, também muito liiinda, mas poderia ter colocado um vestido melhor...



Desta vez não vou destacar a Fernanda Lima, pois tenho certeza que vários outros blogs estão fazendo isto e melhor do que eu kkkk 

2 comentários:

PlanetaEstrela disse...

A Adriana parece que é uma das modelos mais simpáticas que tem. A namorada do Cristiano é muito bonita, ele também só namora modelos né.

VERÔNICA disse...

Pois é, a Adriana parece ser muito gente boa!!!

bjsss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo