slide

DICA DE AMIGA: Achadinhos na loja virtual da IMAGINARIUM !!!!

 Estava visitando alguns blogs queridos ontem, antes de dormir, até que vi um post no blog ricotanaoderrete.com com "achadinhos na Imaginarium" !!! Lá, vi alguns produtos em promo que eu "precisava ter", apesar de odiar este termo kkkk
Vejam as pecinhas que eu comprei:

 1. Futon com estampa estilo indiano de R$ 92,90 por apenas R$ 37,90 !!!
Corri para colocar este produto no carrinho e resolvi colocar duas unidades quando pesquisei em outros sites, como o do supermercado EXTRA, por exemplo, e vi que este tipo de produto era bem carinho... e nem era tão bonitinho assim, como este da Imaginarium!!!
Quem acompanha o blog sabe que eu estou fazendo umas mudanças na sala, pintei as paredes de verde, o teto de branco, estamos pintando as portas (que é algo mais complicado do que eu imaginava), mudando móveis de lugar... enfim, um trabalhão, e estes futons vão combinar perfeitamente com o meu sofá azul. 

2. Case para celular com designer de fita K7 de R$ 59,90 por apenas R$ 29,90 !!!
Nunca comprei uma capinha para meu celular!!! Já imaginaram isto???? kkk Então vi esta capinha estilo retrô e achei que era a minha cara e ousadia kkkk

3. Case para celular com designer de lego por apenas R$ 19,90 !!! Ok, eu não lembro qual era o preço original, procurei lá no site e tchanam, acabou ... ainda bem que eu comprei kkkk
Este eu comprei para dar de presente para mamy, que faz niver agora em fevereiro e vai amar esta capinha estilosa!!!

4. Igual ao de cima, mas a base é pink e custava apenas R$ 9,90 !!! Não resisti, só tinha uma unidade e comprei mesmo!!! kkkk a minha idéia é alternar com o de fita k7. 


5. Kit com borrachinhas em formato de espinha de peixe de R$ 9,90 por apenas R$ 4,90 !!!
Aproveite o preço e comprei dois kits porque meu filho é mágico e tem o dom de fazer as borrachas dele desaparecerem kkkk sem contar que é bem divertido, né?

Ainda tem algumas regiões com frete grátis nas compras acima de R$ 129,90 e parcelamento em até 10X sem juros dependendo do valor da compra !!!!

Quer dar uma espiadinha? É só clicar no link abaixo e ir direto para a parte outlet da IMAGINARIUM:



Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo