slide

Justin Timberlake e Jessica Biel estão se separando por causa da Thaila Ayala? Por que é tão difícil manter um relacionamento sério nos dias de hoje?


Acabei de ler esta noticia no http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/entretenimento/2014/01/10/revista-diz-que-justin-timberlake-e-biel-se-separaram-e-pivo-seria-thaila-ayala.htm e fiquei chocada !!! Eu sei que as celebridades acabam sofrendo mais tentações do que os simples mortais, mas o casamento dos dois foi tão bonito e eles já estavam a algum tempo juntos, que não daria para imaginar que duraria apenas 14 meses !!!!

A matéria no bol alega que ele talvez tenha tido um affair com a Thaila no período em que ele esteve no Rio para se apresentar no ROCK IN RIO (setembro passado) e este boato acabou chegando aos ouvidos de Jessica, que já estaria chateada com as constantes desculpas que Justin dava para adiar ter o primeiro herdeiro. 
Vale ressaltar que esta semana Paulo Vilhena confirmou a separação de Thaila.


Aí vocês me perguntam: Verônica, o blog agora vai ser só de fofoca? Claro que não, mas além da fofoca kkkk, gostaria de saber de vocês por que é tão difícil manter um relacionamento sério nos dias de hoje? Será que é a tal da "facilidade que faz o bandido?". 
Eu e meu marido estamos juntos desde 1990, tempo para caramba kkkk, mas dizer para vocês que foi fácil não foi, manter um relacionamento é um exercício diário com erros e acertos de ambas as partes, às vezes temos que ceder, às vezes é preciso que o outro ceda... enfim, costumo dizer para o meu marido que só vou ficar com ele enquanto o Príncipe Encantado  não chega kkkk e ele responde dizendo que por enquanto é melhor eu ficar com o sapo, e caímos na gargalhada !!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo