slide

GRAMMY AWARDS 2014 : As melhores apresentações da noite !!!

1º lugar : IMAGINE DRAGONS & KENDRICK LAMAR - Radioactive.

Nunca tinha ouvido falar neles, nem na música. Acho que ando muito por fora porque eu deveria conhecê-los porque eles são bons demais !!!
A energia foi crescendo, me senti tocada pela música, pela letra, pelo ritmo... foi visceral !!! 
Fiquei em casa dançando tipo Taylor Swift kkk


2º lugar: LORDE - Royals

Conhecia a música, pois foi cantada por uma das candidatas do The Voice USA, mas não fazia a menor idéia de quem era a música, muito menos que a cantora tinha apenas 17 anos !!!!  Como assim? Ela levou mais estatuetas que o BRUNO MARS, que arrepiou em 2013 com Locked out of heaven, When I was your man, Treasure... (aliás, por que o Bruno não se apresentou, hein? Todos os outros indicados a melhor canção se apresentaram!! Sinistro... )

Mas a interpretação dela de Royals é linda mesmo. 

3º lugar: DAFT PUNK, PHARREL WILLIAMS (o grande produtor da noite) & STEVIE WONDER - Get luck .

Que mistureba, né? Mas não é que deu certo?
Só não ficou em segundo lugar porque eu acho a participação eletrônica do Daft Punk muito fraquinha... não entendo esta fissura neles. A melhor parte da música é o Pharrel cantando kkkk

4º lugar: TAYLOR SWIFT - All too well.

Eu nunca imaginei que pudesse incluir a Taylor em algum post de melhores apresentações, sempre achei as apresentações dela bem fraquinhas e bobinhas, mas ontem ela botou para quebrar (e quase quebrou o pescoço kkkk).
Queimei a língua, bem feito para mim !!!

5º lugar : PINK & NATE RUESS - Try e Just give me a reason.

Literalmente de tirar o fôlego. PINK, eu te amo !!!!

Pois é, entre as minhas melhores atrações não tem o encontro do Paul com o Ringo (achei a escolha da música bem ruim, não me empolgou). Só gostei de ter visto Yoko e Sean na platéia. Aliás, como o Sean está parecido com o pai, John Lennon.


Paul divando com Julia Roberts, que anunciou a apresentação dos ex- Beatles.


Não está aqui também entre as melhores apresentações o METTALICA porque acho que na música One o JAMES deveria ter usado a voz grave que eu tanto gosto e ele uso no Rock in Rio ... so...

BEYONCÉ também não está aqui por conta da roupa desnecessariamente vagaba que ela usou na apresentação e na dancinha rebolativa que ela fez, que me lembrou a MILEY CYRUS (que não foi ao GRAMMY porque preferiu ficar em casa jogando Guitar hero - ela postou no insta - e, não, não sigo ela em rede social alguma, mas esta informação estava no site do E!

Fala sério né, BEYONCÉ? Vamos ter classe?

E, por último, mas não menos importante, vale lembrar um dos últimos momentos do evento: 
MADONNA cantando o refrão de Open your heart para casais trocando alianças em pleno GRAMMY:





2 comentários:

Lulu on the sky disse...

Amo a voz da Pink desde que ela cantou Lady Marmelade para o filme Moulin Rouge, canta muito. Porém achei fraca a apresentação da minha diva Madonna.
Hoje tem dois posts fresquinhos esperando por vc.
Ótimo dia!
Big Beijos
Lulu on the sky

VERÔNICA disse...

Também achei a apresentação da Madonna fraca, por isso nem postei a apresentação aqui, só postei um gif dos casais, mas parece que ela machucou o pé e a bengala que ela estava usando não era só um acessório... melhoras para a loura!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo