slide

BRUNA LINZMEYER : MUITO ALÉM DA BELEZA !!!!



Ontem fiquei tocada com uma das cenas mais lindas da TV!!! Eu passei a acompanhar a novela Amor à vida por causa do marido kkkk. É, apesar de não ser noveleiro, desde Avenida Brasil ele pegou gosto pela coisa kkkk
Então, não tem para Paloma, para Pilar ou para a Aline. A novela Amor à vida é da Linda, personagem autista que a Bruna está interpretando muito bem.


Ela está conquistando nossa atenção e nossos corações com esta personagem autista que era subestimada pela própria família!!! Não tenho ninguém conhecido com autismo, então não poderia afirmar que é exatamente assim que o portador desta deficiência se comporta, mas estou adorando o tratamento e o destaque que o autor está dando. Esta personagem é o tipo de presente que toda grande atriz gostaria de ganhar !!!


A parte chata de tantos elogios é que, além de talentosa, a danada ainda é liiinda de viver!!! Não acho justo, acho que só os feios deveriam ser talentosos, ora!!! Uma coisa ou outra, né? kkkkk

Brincadeiras à parte,  mais fotos desta linda e talentosa atriz.








UP DATE: A leitora Laura Pereira deixou um comentário no blog com o link de um texto que também tratou deste mesmo assunto, mas trazendo para debate o quão nocivo pode ser o relacionamento de um capaz com um incapaz. Gostei muito do texto e achei muito pertinente saber a opinião de especialistas e pessoas que convivem com autistas.
 Super recomendo a leitura. Apesar de discordar de alguns pontos, acho válido levantarmos este tipo de debate e é importante conhecermos outros pontos de vista.

http://feminismosemdemagogia.com.br/amor-a-vida-linda-e-rafael-amor-ou-abuso-de-incapaz

 Fontes:

4 comentários:

Unknown disse...

http://feminismosemdemagogia.com.br/amor-a-vida-linda-e-rafael-amor-ou-abuso-de-incapaz/

VERÔNICA disse...

Oi, Laura! Eu li o texto que você recomendou, mas concordo apenas com alguns pontos... alegar que somente seria aceitável se o relacionamento fosse entre autistas é muito limitador.

Quando eu disse no meu post que estou gostando do tratamento dado pelo autor e pela atriz é porque eles estão tentando aumentar a inclusão social e diminuir o preconceito em relação aos deficientes, o que é super-hiper-mega válido!!! Não é legal abrir espaço para este tipo de debate por conta de uma simples novela??? Para você ter uma idéia do quão independente um autista pode ser, há estudos que dizem que Einstein e Isaac Newton tinham Síndrome de Asperger!!!

Obrigada pela dica do link, vou incluí-la no meu post, ok?

bjs

Ve

Natália Sena disse...

Ela é linda e é umas poucas partes da novela que eu assisto pois mostra que um autista não é incapaz.

www.rockcomluxo.com
www.instagram.com/rockcomluxo

VERÔNICA disse...

Oi, Natália! Também acho ela linda!!!

bjs

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo