slide

Tentando ser DIVA com RIMMEL LONDON DIVA RED !!!!

Quando eu fiz as luzes, percebi que só tinha batons dourados ou cor de boca, que deixam quem tem cabelos claros super-hiper-mega pálidas, meu caso. Revirei a casa e achei um mais escuro, quase vinho, que nem tem mais marca na embalagem kkkk mas que era o único que não me deixava com cara de fantasminha.
Corri então para o site da ASOS ( http://www.asos.com ) que é onde eu gosto de comprar meus produtos de make importados por serem originais, baratos (pelo menos em relação ao preço brasileiro) e não tem frete !!!!! Achei este linnnndo na foto acima e mais lindo ainda pessoalmente! A embalagem é chiquérrima, a textura do batom é cremosa, possui hidratante e rejuvenescedor !!!!! Quase perfeito, seria legal se no fundo da embalagem tivesse um espelhinho assim como os batons da NATURA, quebra o maior galho.


Eu só não contava com a minha dificuldade em fotografar como ele ficou na minha boca, porque meus lábios são finos e é complicado acertar um contorno descente kkkk terei que praticar muito, mas acho que valeu à pena.
obs - na foto acima não custava nada a bonita ter passado uma escovinha nas sombrancelhas, né? kkkk fica para a próxima!

E tentando fazer bico? kkkkk
Eu sou muito cara de pau kkkk

Também chegou com o batom uma base da RIMMEL LONDON que eu tanto queria testar, mas nunca tinha a minha cor... eu falo em outro post.

2 comentários:

Juh Pignaton disse...

Eu não tenho batons vermelhos porque acho minha boca muito pequena...mas esse é lindoooo!!
bJuh

E tem post novo no blog!

Esperamos te ver por lá,viu!?

http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/achadinhos.html

VERÔNICA disse...

Oi, Juh! Também tinha um certo preconceito por ter lábios finos, mas acho que dá para aprender contornar de uma forma que deixe a boca mais Angelina Jolie, sabe? kkkkk

bjss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo