slide

O QUE COMPREI ONTEM NO SHOPPING COM DIREITO A DOIS SORTEIOS DE UM HONDA FIT !!!!

 Como eu disse no post anterior, aqui está o post com a comprinha que eu fiz ontem no CAXIAS SHOPPING que eu considero achadinhos dos bons!!!! Aliás, como está difícil encontrar peças básicas boas, bonitas e baratas, né?
Eu fui neste shopping por ser o mais próximo da minha casa e acabei tendo uma bela surpresa: Ontem teve início a campanha do dia das mães e do dia dos namorados lá, a cada R$ 300,00 em notas fiscais dá direito à um cupom para o sorteio de dois HONDAS FIT . A campanha chama-se O AMOR TIRA HONDA !!!! kkkkkk até tentei salvar o logo da promoção para postar aqui mas já percebi que vários sites estão se protegendo contra cópias de imagens, mas neste caso acho que seria bem-vindo, pois o meu interesse é o mais nobre, apenas divulgar. Quem quiser mais informação é só clicar acessar o site

A blusa acima eu não achei barata, mas como já tinha visto esta mesma estampa em alguns blogs no lançamento da parceria MARIA FILÓ para a C&A (que a loja do meu município não foi contemplada kkkk), que eu não pensei duas vezes. Esta é só C&A, estranho, né? Tinha também num rosinha bem claro, mas cor clara não favorece quem está acima do peso como a fofinha aqui, então optei por esta cor mara.
R$ 39,90

A blusa acima é em uma cor que eu gosto muito e possui um brilhinho que infelizmente a foto não mostrou. Aliás, como ainda estou fotografando com o celular (pobre é fogo kkkk) tive que usar a iluminação natural e aproveitei que a parte dos fundos do meu quintal foi calçada na semana passada (aê!!!!!!) e usei o pé de cajá para pendurar o cabide.
De R$ 49,90 por apenas R$ 29,90

O brinde acima eu ganhei da caixa da C&A, quatro amostras grátis do novo TRESemmè SPLIT REMEDY que promete reduzir até 80% das pontas duplas em apenas 3 usos. Adoro brindes, adoro a TRESemmè e adorei a funcionária da C&A kkkk

obs - também comprei um kit com 3 cuecas do BATMAN para meu filhote, mas esqueci de fotografar porque assim que cheguei ele já foi abrindo e experimentando kkkk  
R$ 15,90


Já sabia exatamente o que eu estava precisando comprar, fiz uma listinha e tudo para não fugir do orçamento, mas como resistir à esta bolsa transversal???? Amei este detalhe artesanal, achei a cor bem básica, vai combinar com jeans e o precinho mais ainda! Comprei na FENCCI e é de uma marca muito boa: SEANITE. Só tem um porém, a loja só me deu a nota fiscal depois que eu solicitei... como aconteceu a mesma coisa com a minha mãe, acho que ela tem o costume de sonegar impostos o que não é legal !
R$ 19,90

Fotografar peças pretas não é fácil, né? Mas imaginem que esta blusa com mangas 3/4 de algodão é pretinha da Silva, ok? kkkk
Item básico que eu não tinha e não pensei duas vezes antes de comprar. Minha mãe também queria, mas só tinha esta unidade!!!! Pode isto, Arnaldo????
Lojas, por favor, mais peças básicas, atemporais, com precinhos justos para a gente!
Esta foi comprada na RIACHUELO.
R$ 19,90


A camisetinha acima é azul marinho. Eu queria uma preta e uma branca para fazer sobreposições com roupas transparentes, mas só tinha G!!!! Quando a gente encontra o modelo não encontra a cor, quando encontra o modelo e a cor não encontra a numeração... I-NA-CRE-DI-TÁ-VEL !
 É assim com vocês também?
Também da RIACHUELO.
R$ 15,90

Fui à RENNER também, mas para fazer uma troca e fui super bem atendida. Só que acabei não usando o crédito da troca porque não tinha nadinha em promoção!!!! Aliás, como o pessoal gosta de preços 89,90 e 99,90 , deve ser para fingir que o valor está longe dos 3 dígitos, né? Mas comigo não, violão!!! Estou tentando ser mais racional e focar mais no que eu tenho do que no que eu não tenho. Acho até que vale um post sobre isto. Vou matutar e quem sabe não desenvolvo o assunto em outro post? 

OBS - quanto à camisa branca, não me apaixonei por nenhuma que vi, mas já tenho uma idéia e falo para vocês depois!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo