slide

LOUCA POR SAPATILHAS !!!!!!



Lembram quando eu comentei neste post aqui http://brechoparaquemechic.blogspot.com.br/2013/05/tem-que-ter-e-eu-tenho-sapatilha.html que eu e minha mãe compramos alguns pares de sapatilhas da VIA MIA? Só que a tão desejada sapatilha bronze ficou larga no pé da minha mãe, que é difícil mesmo de encontrar uma forma legal para quem calça 33/34... mas, preferi trocar por outra sapatilha, ao invés de apenas devolver aquela. Afinal, esta pessoa que adora defender que MENOS É MAIS, às vezes comete seus deslizes. Quem é perfeito? kkkk Meus pontos francos são BOLSAS e  SAPATILHAS, sem sombras de dúvidas, e esta estava tão linda no site, era no mesmo valor e tinha meu número!!!! Chegou ontem e não resisti, tive que mostrar aqui para vocês. Não é linda???
Agora, preciso urgentemente parar de comprar sapatilhas !!!!! 
Como eu faço? Quem tem uma boa idéia? kkkkk

obs - a marca no meu tornozelo é da meia que eu estava usando antes de bater a foto! A amiga de vocês é super-hiper-mega frienta!!!!

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo