slide

DICA DE AMIGA: A loja Virtual THE BOUTIQUE que me deu a chance de comprar o meu primeiro calçado da SCHUTZ !!!!!

Bom dia, queridos!

Eu já havia comentado em um outro post que adoraria comprar um calçado da SCHUTZ (que tem calçados "lindus de bunitos", como diria a personagem Penha de Cheias de Charme kkkk), mas o $$$$$ não permitia. Até cheguei a ver calçados em conta no falecido site Claire&Bruce mas, como não sabia que o site iria fechar, fiquei prorrogando e me dei mal. Foi então que eu vi em algum blog que eu sigo (agora não estou me lembrando mesmo onde) a dica do site http://www.theboutique.com.br que tem muitas coisas lindas e por um precinho bem menor do que nos próprios sites das marcas que estão lá expostas!!! Vi esta sapatilha e me apaixonei, na verdade me apaixonei pela sapatilha na cor verde, mas não tinha meu número... aliás, nem nesta cor tinha a minha numeração e passei os dias apenas namorando os calçados. Até que semana passada, pesquisando tênis pro meu filhote, percebi que tinha chegado na minha numeração !!!!! Comprei esta para mim e o tênis abaixo para meu lindinho. Como o valor total ficou acima de R$ 100,00 o frete ficou grátis, achei até que demoraria a entregar, mas olha como chegou rapidinho!

De couro com acabamento em renda e com este detalhe de caveira. Por ter este acabamento delicado irei usar só em ocasiões especiais!!!
Custou apenas R$ 63,00.
In love !!!! 



Tênis JACK PURCELL by CONVERSE por apenas R$ 80,00.

O tênis eu comprei por ser diferente, em um tipo de veludo cotelê com acabamento em borracha e couro. Só tenho visto nas vitrines Converses de lona ou aquele branco de couro, que o meu filho já teve. Na foto, ele já está um pouco sujinho porque desde que chegou meu filho não tirou dos pés kkkkk criança não economiza, né? kkkkkk

Ah, e o parcelamento também é sem juros!!!!

obs - vale ratificar que este post não é pago, que é mesmo uma DICA DE AMIGA e que estes produtos não estão à venda aqui no blog, ok? Quem quiser, é só lá no site da THE BOUTIQUE.

Um comentário:

Sarah Ramos disse...

Oi Vê , boa tarde !
Obrigada com o apoio pelo meu desabafo.
Bjos e fica com Deus ,
Sarah

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo