slide

LOOK DO DIA: QUASE NUA NO SHOPPING E NINGUÉM ME AVISA !!!!!



Hoje eu aproveitei o ponto facultativo e resolvi bater perna no shopping com a minha mãe, que adora entrar e sair de lojas assim como eu!!!! kkkk Só que eu não imaginava quando estava tirando as fotos acima, antes de sair de casa, que esta legging (que estou usando pela primeira vez) estava tão transparente!!! Olhando para o espelho não dava para notar e, como ninguém aqui em casa disse nada, inclusive o marido, eu nem tchum kkkkk Mas agora, na hora de postar as fotos aqui no blog, vi que as pessoas estavam me olhando não porque eu estava gata, mas porque eu estava fazendo a exposição da minha figura!!!!kkk  Ainda bem que eu não tirei o casaco kkkkk 

Enfim, quem acompanha o blog sabe que eu costumo usar blusas mais compridas com leggings, mas desta vez eu quis ousar com esta blusa verde militar para fugir do look black total ou preto/ branco e acabei ousando demais kkkk 
Mas se não fosse o mico, que felizmente só percebi em casa, teria sido um look nota 10, né?

- Casaco CANTÃO
- Blusa C&A
- Legging CANTÃO
- Bota sem marca
- Bolsa SMART BAG

obs - perceberam a minha mãe de papagaio de pirata nas fotos ???

Um comentário:

Menina do Closet disse...

Olá visite meu blog, tenho peças novas com preços bacanas! Beijos

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo