slide

DICA DE AMIGA: QUER COMPRAR CALÇADOS BONS, BONITOS E BARATOS? EU SEI ONDE!!!!!!





No mês passado, vi um post no http://www.bettys.com.br sobre a loja virtual http://www.marinacalcados.com.br e de como este site tinham peças lindas da SCHUTZ!!!! Sim, eu também amo a SCHUTZ, mas não tenho nenhuma peça porque mesmo na promoção costuma ter um preço puxado. Então, resolvi apenas conhecer o site, porque ainda é de graça, né? kkkkk mas aí vi estes slippers lindos toda vida da MELISSA e eles custavam apenas R$ 49,90 cada... tentação!!! E ainda tinha o meu número, para quê??? kkkkkk 
Chamei a minha mãe para dar um pulinho aqui em casa (moramos no mesmo bairro) porque eu ia comprar e tinha certeza que ela iria querer também. 
Compramos dois slippers preto/branco (um para cada), eu comprei o azul/preto também e ela preferiu comprar esta sapatilha dourada linda da ANA CAPRI por apenas R$ 60,00 que, infelizmente, não tinha no meu número... 
Ao fecharmos a compra uma surpresa, além do frete grátis via pac, poderíamos parcelar em até 10X sem juros!!!!!!!! Hein????? Espetáculo, né?
Eu não fiz o post na época, porque preferi receber tudo direitinho antes de recomendar e agora SUPER RECOMENDO!!!

Além dos produtos acima, tem outros acessórios como bolsas e carteiras de marcas grifadíssimas como CAPODARTE, CARMIM, CONVERSE, DUMOND, ELLUS, LUIZA BARCELOS, SMARTBAG, entre outros!!!!

4 comentários:

Giovanna Pinheiro disse...

Eu conheço as lojas "Marina", são em Taubaté, cada uma mais linda que a outra. Tem nos shoppings e na cidade tb.

bjcas
gio

VERÔNICA disse...

Que inveja branca, Gio!!!!kkkkkkkkk Ainda não vi por aqui...

bjsssssssss

Tábata Gomes disse...

Muito boaa a dicaa adoreiiii vou entrar bjOO
Bom diaaa!!! Hoje tem post com uma super dica pra vc que trabalha na área da Saúde!! Bora conferir??
http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/05/jaleco-nao-esta-na-moda.html

VERÔNICA disse...

Obrigada, Tábata!!!!

bjssssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo