slide

LOOK DO DIA: Trem mal conservado, Estação do metrô de Ipanema fechado, tatuagem...

Hoje fui com meu irmão à BANZAI TATTOO de Ipanema para ele dar início à sua tão sonhada tatuagem!!!!
Com o tempinho chuvoso de uma coisa eu tinha certeza: iria de bota.

- Blusa CANTÃO
- Calça CANTÃO
- Jaqueta AQUAMAR
- Bota sem marca
- Mochila Ed HARDY (nas costas kk)
- Relógio MARINER


Como a AV. Brasil costuma engarrafar com as chuvas (e sem chuva também kkkk), decidimos pegar o trem até a Central, economizaríamos tempo. Acho que a última vez em que aindei de trem foi no século passado kkkkk sério, é verdade!!! Então, olha o susto que eu levei ao ver o estado deplorável do mesmo.
SUPERVIA, cadê você?????
Imaginem quem precisa deste meio de transporte diariamente????
Tristeza, decepção e indignação definem!!!!


 Com a estação do metrô da General Osório fechada para obras, tivemos que descer na Siqueira Campos para pegarmos o ônibus que faz a ligação até Ipanema. Até que foi tranqüilo...

Já na BANZAI TATOO & PIERCING, enquanto meu irmão definia com o tatuador o tamanho e detalhes da tatuagem, eu dei um rolé pela loja e vi muuuuuuitas coisas lindas!!! Ainda bem que eu não levei o cartão de crédito kkkkk e fotografar é de graça!!!!

Tinham muitas peças CAVALERA, VIDE BULA e PONY, um espetáculo!!!!!



Eu ia colocar aqui a foto da tatoo do meu irmão, mas como hoje o desenho só foi traçado (falta ainda ser sombreado), acho melhor fazer um post depois mostrando passo a passo, que tal? Mas já posso adiantar que é algo super-hiper-mega radical!!!!!
Quem quiser conhecer um pouquinho mais do local em que ele está fazendo a tatoo é só acessar http://www.banzaitattoo.com.br . O tatuador que ele escolheu chama-se Luiz, ele já fez tattoos em várias celebridades.


2 comentários:

Fernanda disse...

Com certeza ficou linda! O Luis Berbert é o melhor tatuador do Rio, na minha opinião, meu namorado tem duas que ele fez =)

VERÔNICA disse...

É mesmo, Nanda??? Bom saber porque eu estou tentada kkkkk

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo