slide

ACHADINHOS COM PEÇAS DAS PARCERIAS DASLU E ANDRÉ LIMA PARA A RIACHUELO !!!!!

Minha mãe estava semana passada na RIACHUELO que abriu no calçadão de Caxias, quando anunciaram pelo microfone a promoção abaixo:

Blusa DASLU de R$99,90 por apenas R$ 17,90 !!!!!

                                       Blusa DASLU de R$99,90 por apenas R$ 17,90 !!!!!

Camiseta DASLU de R$ 59,90  por apenas R$ 9,90 !!!!!!

Camiseta DASLU de R$ 59,90  por apenas R$ 9,90 !!!!!!


 E a calça linda, com corte de alfaiataria, ANDRÉ LIMA de R$ 119,90  por apenas R$ 17,90 !!!!

Amei todas as peças porque além do precinho mais em conta, elas vestem super bem !!!!! Fora que eles se combinam, vocês não acham?

Brigadu, mamy, pela comprinha que a senhora fez para mim!!!
Mãe é mãe, né? kkkkk

5 comentários:

Yas Falcão. disse...

Qual o preço e tamanho da blusa da segunda foto? quadriculada com alguns preenchidos e azul ?

reeh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi a camiseta de oncinha da foto acima da azul esta disponivel? e a calça azul? meu email é reeh151@hotmail.com e meu cep 85884-000

Unknown disse...

Nossa... q saudades me deu agora de Caxias. Se encontra de tudo e com um precinho ótimo!!!! bjos

VERÔNICA disse...

bjs, Tatiana!!!!

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo