slide

Não basta ser apaixonadada pelo CANTÃO...

... é preciso receber em casa o catálogo da nova coleção outono/inverno 2013 - 
TRIBOS NÓRDICAS!!!! kkkkkk
Parece paixonite aguda e é kkkkkk
Sexta-feira recebi pelos correios o catálogo e amei!!!! Tudo bem que algumas peças eu conhecia de cor, já que eu acesso o site da marca diariamente, porque aqui na minha cidade não tem loja da marca, nem multimarcas que revendam, então eu fico de olho online. Mas o que eu curti foi ver peças que eu não conhecia por não terem entrado ainda no e-commerce da marca. Por isso, resolvi compartilhar algumas delas com vocês!!!!

No catálogo não vem preços, só as referências.
Curti muito o vestido acima. Já imaginaram com uma bela jaqueta????

Um dos pontos principais da coleção são as estampas, cada uma mais linda do que a outra!!!!


Curti o look acima, despojado na medida.

E os trenchs? Cores fantásticas, né? Eu amo cor, mesmo no inverno!!!
E a minha botinha desejo????? Espetáculo com franjas!!!

Bem, o catálogo dormiu no primeiro dia em baixo do meu travesseiro... vai que o sonho vira realidade? kkkkkk
Brincadeiras à parte, preciso parabenizar o CANTÃO por mais esta linda coleção! E este post não é pago, não. Eu curto muito as peças desta marca, não pela marca em si, mas pelo desejo que as peças dela me desperta, pela qualidade das peças, do acabamento, da modelagem... enfim, quando as peças entrarem em liqui estarei lá no http://www.cantao.com.br firme e forte!!!!

Ah, eles colocaram no site um vídeo de pouco mais de um minuto com algumas peças da coleção e é muito bom ver as peças em movimento, com vida, especial mesmo.

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo