slide

GLOSSYBOX BEAUTY - FEVEREIRO DE 2013 !!!! #BATALHA DOS CABELOS !!!!!


Já era para eu ter postado esta glossybox que chegou quarta-feira, mas como estou postando alguns produtos para a minha mãe achei que pudesse ser muita informação kkkkk

Esta é a edição de carnaval e, por este motivo, veio com esta Sombra Fluo KOLOSS. Como eu não sou expert em maquiagem, quem fizer uma comprinha aqui no blog pode pedir de brinde que eu envio.
Veio também dois sachês de hidratante corporal da VISCAYA, que é uma marca que eu gosto muito pela sua qualidade e preço!!!!! São dois sachês de 10 ml cada.
E veio esta caixa com um shampoo e um condicionador em tamanho full size que promete efeito de cauterização com o poder dos óleos!!!! Meus cabelos super precisam e eu vou experimentar no findi. Só que não veio a marca, veio com um cartãozinho com a seguinte pergunta: Quer saber qual é a marca que está criando um novo jeito de cuidar dos seus cabelos? 

Ficou curiosa? Dá um pulinho lá também!!!! kkkk
Eu adoro este tipo de markenting!!!!

2 comentários:

Morena Flor disse...

Pelo visto sua caixa não venho a manteiga corporal da Planet Girls, e muitas blogueiras estão recebendo VENCIDA. Infelizmente a Glossy box não toma vergonha na cara. Atualmente indico a Bag glam. Adorei seu blog! Vou visitá-lo SEMPRE ♥ Promoção Bag Glam "Necessaire recheada de produtos"
Clique Aqui!!

Beijos
Morena Flor

VERÔNICA disse...

Oi, querida! Não fiquei sabendo deste produto vencido na glossy...é uma pena que tenha ocorrido, todas as empresas devem respeitar os seus consumidores!!!!

Vou visitá-la também!

bjssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo