slide

LOOK DO DIA - Levando o filhote à pediatra, excedendo nas cores, caveira, spikes ... ufa!!!!!!




Hoje fui levar o filhote à pediatra, nada demais, consulta de rotina, mas no vuco vuco para não perder a hora, acabei tirando as fotos somente na volta. Não sei se foi uma boa solução, porque meu filhote cortou minha cabeça/e ou pernas em várias fotos kkkkk
Então, as duas acima foram as que se salvaram! Reparem como hoje eu me joguei nas cores!!!

- Blusa CANTÃO (pela primeira vez aqui no blog!!!!)
- Calça verde militar CANTÃO
- Sapatilha com spikes MOLECA
- Relógio MARINER
- Bolsa RENNER comprada pelo site da marca (também debutando aqui no blog!!!)


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo