slide

DICA DE AMIGA: Achadinhos no site da ADIDAS !!!!!

Na última vez que fui ao shopping, aproveitei para ver na DI SANTINNI quanto estava custando os kits de meias, pois as minhas já estavam fazendo aniversário kkkk, mas como cada kit de meias ADIDAS estavam custando R$ 39,90 achei um pouco salgado e resolvi fazer o que sei fazer de melhor: pesquisar na net. Nem precisei de tanto tempo assim, no próprio site da marca estava em promoção, com 50% de desconto!!!!
Adoro desconto!!!! kkkkk

Abaixo, o que eu comprei:

Kit com 3 pares de meias femininas : 
R$ 14,90



Touca de silicone para natação : 
R$ 7,90



Kit com 3 pares de meias masculinas : 
R$ 19,90
Aproveitei e comprei dois!!!

 E ainda tem 
frete grátis nas compras acima de 
R$ 59,00 !!!!!!!

Além dos produtos que eu comprei, tem vários outros em promoção, mas eu fiz uma listinha de prioridade porque o dinheiro já acabou, mas o mês não kkkkk

Quem quiser espiar o site da ADIDAS é só clicar

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo