slide

LOOK DUPLO - NIVER + PRESENTE DO NIVER !!!!

kkkkkkkkk preciso começar com esta boa risada!!!! É que a fofinha aqui não tirou foto no início da comemoração (sim, porque NÃO foi festa, então quem não foi convidado não fique triste!!!!), e só me lembrei quase uma da manhã, antes de dormir, e reparem na cara de acabada?????? Parece que eu bebi todas, né? Mas só tomei refri! kkkk



Mesmo que eu diga que não vou fazer nada, não adianta, acabo fazendo nem que seja um bolinho apenas porque meus pais e meus irmãos sempre dão um pulinho aqui à noite para dar os parabéns, coisa que eu adoro!!!!! Família é tudo, né? Então eu decidi colocar uma roupa que me deixasse à vontade, mas sem perder a pose kkkk e, ao mesmo tempo, não queria estar perua para eles ficarem desconfortáveis. Não queria estar demais nem de menos e acho que consegui.

- Vestido CANTÃO (que estava à venda aqui no blog e que resolvi experimentar e fiquei!!!! kkkkkkk ossos do ofício!)
- Sandália CANTÃO que veio do http://www.area51brecho.blogspot.com da minha querida Mari e que eu usei pela 1ª vez também!!!!



Comer bolo de barriga vazia não dá, então tive que ter este trabalhão: pegar o telefone e pedir pizzas kkkkkk adoro! Meu pai e meu irmão estavam brigando para ver quem ia pagar... triste, né? kkkkkkk #MASNÃO kkkkkkk

O bolo abaixo é de cenoura com cobertura de brigadeiro mole, fácil, fácil de fazer e mais fácil ainda de comer!!!!!!!

Agora, preciso confessar que não tirei o bolo da assadeira porque da última vez que tentei deu chabú, então não quis correr o risco. Então, mais um item para a minha lista de compras: assadeira com a lateral removível.


Eu fiquei pensando se deveria ou não mostrar esta "intimidade", mas acho que é importante mostrar a vida como ela é. Eu gosto muito de ver blogs com gente como a gente !!!!! Glamour por glamour, sou mais ter as pessoas que eu amo e me amam reunidas para comemorar mais um aninho de vida!!!!!!

Aproveito aqui para agradecer todos que deixaram comentário me parabenizando no blog, no face e/ou me mandaram email!!!!




Acima, foto do look de hoje, já usando (para quê guardar?) a sapatilha que minha mãe me deu :

- Blusa "Joy is a choice" CANTÃO
- Jegging jeans CANTÃO
- Bolsa jeans CANTÃO
- Sapatilha VIA MIA (1ª de muitas vezes que virão aqui no blog kkkk)


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo