slide

Que tal um LOOK DA CLIENTE?


Eu tenho solicitado nos últimos meses às clientes do blog para me enviarem fotos de look com as peças que elas compraram aqui comigo, mas acho que não tem surtido efeito já que ninguém me mandou ainda kkkk
A foto acima é de uma cliente mais do que querida, além de colega de trabalho super-hiper-mega competente, que peguei de surpresa!!!!! Ela comprou esta sandália linda comigo na quinta e na sexta já foi toda toda com ela para o trabalho. Tive que pedir para fotografar, né? Foi com a câmera do celular mesmo e, como ela não teve para onde correr, aceitou o meu pedido kkkk

Karlinha veste:

- Vestido ANTIX
- Sandália CANTÃO (igualzinha à que não sai dos meus pés e que foi comprinha do mês de setembro) 

Espero que a coragem da karla tenha inspirado outras clientes aqui do blog porque eu vou ficar esperando vocês me enviarem seus looks!!! Espero que não seja sentada kkkkk


Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo