slide

LOOKS DA SEMANA - Baixinha pode usar listras horizontais, saia longa e colete curto????




Esta semana eu ousei um pouquinho mais e misturei algumas peças que vários consultores de moda não indicam para as baixinhas, que é o meu caso, mas até que eu gostei do resultado. Não achei que achatou e, como a saia cobria praticamente a sandália, acho até que alongou!

LOOK DE SEXTA

- Camiseta com listras horizontais CANTÃO
- Saia longa jeans CANTÃO (1ª vez aqui no blog)
- Sandália CANTÃO
- Bolsa jeans CANTÃO




Na quinta eu precisava muito usar esta mochila nova kkkkkk mas já tinha escolhido as peças que eu iria usar (camiseta/calça/tênis) e, por terem um tom de verde, não combinavam muito com a mochila que é preta/cinza/azul. Então, resolvi incluir o coletinho para quebrar um pouco do verde e puxar mais para o cinza/preto pelo menos... acho que funcionou. Quanto ao colete, os consultores de moda indicam os longos para quem, como eu, está acima do peso, mas eu só curtos... então é um item que eu preciso colocar na minha lista de compras para quando eu achar um bom, bonito e barato, é claro!!!! kkkkkkkk

QUINTA:

- Camiseta importada TIGER
- Calça verde militar CANTÃO
- Tênis de cano médio ALL STAR
- Mochila de caveiras ALEXANDRE HERCHCOVITCH, que eu pretendo usar muuuuuuuuiiiiiiiiito !!! Eu não sei vocês, mas meus alunos amaram ela kkkkk

Nenhum comentário:

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo