slide

MEU NÍVER + LOOK DO DIA + ACHADINHOS !!!!!


Eu tinha dito no post de ontem que ia explicar o motivo de ter ido bater perna no RJ e o motivo é simples: Hoje é meu níver!!!!!! Aê!!!!!!!!! 38 aninhos com corpinho de 37!!!!!! kkkkk
Então resolvi ir ao tal salão (aff, ainda não estou preparada para falar sobre isto!) e comprar o meu presente porque eu mereço, né?

Precisava urgentemente de uma sapatilha dourada porque a minha da FARM não tem nem mais cor kkkk, mas também não estou podendo gastar, então tinha que ser boa, bonita e barata!!!!! Vi várias, mas tive uma paixão à primeira vista por esta acima, da VIA MIA, que estava em promoção de R$ 129,90 por apenas R$ 69,90!!!! Ia comprar, não ia comprar, fiquei um tempinho pensando no corredor, pensando em frente ao elevador até que a minha mãe perguntou: - Gostou? Pode ficar pois será seu presente de aniversário!!!!!!
Aê, me dei bem kkkkk ela é super- hiper-mega confortável!!!!


É claro que não dava para comprar tudo que eu precisava no SHOPPING VERTICAL, né? Alguns  ítens básicos como a blusa preta acima e as abaixo a gente pode encontrar mais fácil e por um precinho mais em conta nas FAST FASHIONS... e foi o que eu fiz.

- Blusa preta com detalhes transparentes - C&A de R$ 39,90 por R$ 29,90


- Blusa branca estilo mullet com detalhes transparentes - C&A de R$ 39,90 por apenas R$ 29,90


- A blusa acima não estava necessariamente em promoção, mas eu precisava completar a minha lista básica e faltava uma na cor cinza. Após experimentá-la não tive dúvida! Ela veste super bem como mostro na foto abaixo que é o look do trabalho de hoje.

- Blusa cinza mescla com mangas fofas - C&A por R$ 25,90


Completando o look:

- Calça jegging verde CANTÃO
- Sandália CANTÃO
- Bolsa jeans CANTÃO



O livro acima foi comprinha da minha mãe, mas é claro que eu vou ler, né? kkkkk
A crítica falou super bem dele, sobre como a jornalista Danuza Leão conseguiu simplificar a vida. Depois que eu lê-lo farei uma resenha.

- Livraria Travessa - R$ 34,00

Bem, não posso terminar este post sem mencionar que passei em várias lojas do SHOPPING VERTICAL, entre elas CANTÃO (fiz uma big lista do que eu quero comprar quando entrar em liquidação kkkk), FARM (xonei por um maxi colar que custa APENAS R$ 179,90 - hello????), AREZZO ( com várias bolsas e calçados que eu amei, mas não vi nenhuma sapatilha tão confortável quanto à minha da VIA MIA ! KKKK) e, por fim, mas não menos importante, MARIA FILÓ... nesta última realmente senti vontade de ganhar na mega sena. Primeiro, porque quase tudo custa em média a metade do meu salário (é porque o restante custa mais!!!!!), segundo, porque tudo é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiittttttttttttttooooooooooo lindo!!!!! Daria cada centavo se eu tivesse!!!! Falei para minha mãe que no próximo ano vou segurar os gastos para poder comprar pelo menos uma pecinha de lá, com preço cheio mesmo, sem ficar torcendo por liquidações!!!!!!

Sorry pelo testamento, mas eu poderia ficar horas aqui falando de tudo que eu vi!!! kkkk

5 comentários:

Mônica e Carol Passos disse...

parabéns!!! muuuuuitas felicidades! muitos anos de vida!!!!!
ontem foi o meu! agora que já sei o dia do teu aníver, não esqueço mais! beijos, Mônica

Nil disse...

Ei Veronica, e quase que eu perco essa festa!Parabéns, feliz aniversário, que você realize seus projetos, menina!A sapatilha dourada é tudo de bom..rssss...
Uma ótima quinta-feira,

bjs

Unknown disse...

PARABENS VÊ!!!

Que Deus abençoe sempre a sua vida!

bjsssss
gio

Santa Luh disse...

Parabéns...Que Deus te abençoe cada dia mais...Aproveite bastante...Mta paz , saúde, e dindin pra gastar na Cantão!!!
Bjs e FELICIDADES!!!!!!

VERÔNICA disse...

Obrigada, meninas!!!!! Carinho é sempre bom, né? kkkkkkk

bjsssssssss

© Paraquemechic - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por Douglas Design: Verônica de Oliveira França.
TecnologiaDouglas Design.
imagem-logo